sábado, 15 de agosto de 2009

Solidão: As 7 maldições sobre um gay

(By Johan)
Sim, a vida de um homem gay é grandiosamente ameaçada por um poder cósmico que conspira e que atinge nossa vida em cheio. Não importando idade, classe social, credo ou opção posicional. A verdade desta regra é clara e trata-se de um fato que a gente vai ter que superar sempre, as vezes existem exceções, como a regra, mas como nada é para sempre, um dia estarás sozinho, e lá estará a regra novamente, rindo de você.
Imagine-se solteiro, louco para casar, e você vai a boite, ou encontra alguém da internet, e a pessoa passa no seu teste de qualidade, sem muitos méritos, afinal você estava desesperado(a) em achar alguém. Mas você pensa, ainda que no fundo, tudo pode dar certo. Mas a gota d´água é quando você cai na real, (de quatro que nem gato) e percebe que o príncipe virou um sapo por quê:
***
1- Ele é uma bicha-garoto de programa. (Eca... sem preconceitos, mas ainda não estou na idade de pagar - rezando para que ele ainda diga que te ama ou diga que é tudo mentira). E ele ainda faz exatamente o que você melhor faz na cama.
***
2 - O cara é o maior galinha ou canalha que você conheceu. (E o pior de tudo, é que ele consegue ser mais galinha e cara-de-pau do que você). Rola um grande medo de expor-se aos outros e também de se machucar. Aquela sensação de vai dar merda acompanha todos os instantes desde que os olhos se cruzaram... e o pior, vai dar merda mesmo, mas ele é tão bonitinho...
***
3 - Ele tem namorado. (As vezes é só desculpa para te despistar, piora quando é verdade ou tem um ex na disputa, que pode ser considerado favorito já que ele passou pelos testes iniciais e você não). Provavelmente ele irá manifestar querer ser teu amigo, ou pedir um tempo para se curar e você nunca saberá qual a dele realmente.
***
4 - O cara é quase uma dragqueen. Putz, você não havia reparado o quanto ele é delicado. Nada contra as P.A.M(passivas até morrer), mas comprar gato por lebre é foda. A não ser que estejas numa fase lésbica da sua vida, acho que não dará certo. Tem gente que gosta de gente afetada, mas geralmente só na cama e bem longe do convívo social. Tudo bem, você é realmente um homossexual se não gostar de afetados. Mas não descrimine, a final ninguém sabe o dia de amanhã, vai que você entra na irmandade deles.
***
5 - Tudo ia bem até que você descobre que o cara é um maníaco. Tudo bem ele não era muito romântico mesmo. E muito menos carinhoso, mas ele nunca piscava quando olhava pra você. Poxa, ele te olhava toda hora, de cima em baixo, te media... meu deus ele pode ser um USB killer (serial está fora de moda). O cara não fala do passado, não tem cara de quem quer fazer plano pro futuro, e no presente é um mistério. A não ser que você goste de viver perigosamente - que nos dias de hoje é uma idiotice - você vai achar o cara estranho ao extremo. E como isso vai fazer você sonhar com ele... mas ele faz coisas que você abomina.
***
6 - Quando você acha que ele passou nos testes anteriores, você repara: que ele é fisicamente ou mentalmente fora de padrão (do seu padrão). Ele é mais baixo do que você esperava encontrar alguém, tem um hálito desagradável, fugiu da escola, é humilde demais para você, é pedante demais, tem pinto torto, tem um terceiro mamilo, tem uma vida totalmente ociosa, tem uma vida muito agitada, não vive - só fuma, têm pêlos demais (tem pêlos até na orelha ecaaaa)... pois bem, ele tinha alguma chance, até então.
***
7 - A última das maldições é a pior de todas. Ela mexe com a moral e integridade do gay. Ele passou por todos os testes, um amor de pessoa, um sorriso lindo, está louco por você, ele é perfeito, deve beijar hiper bem, você vai para beijá-lo mas lembra: ops estou namorado. Sim... você está de rolo faz uma semana com aquele rapaz "simpático". A grande pergunta é: vai trocar o certo pelo duvidoso? Lembre-se que o mundo dá voltas e que ninguém vai apostar num relacionamento com um cara que acabou de chifrar a pessoa ausente por "algo melhor".
***
Bem, acredito que ainda existam algumas maldições. Mas estas são as principais. Lembra do carinha "simpático", ele pode ter o potencial dele, descubra. Mas lembre-se: até mesmo o mais nobre dos cavalheiros um dia cansa de comer caviar... e ele vai querer rapadura, estaja preparado ou leve ele pra comer ... mas lembre: abafe! (e gente, não vamos esquecer que esse texto aqui é uma grande brincadeira que o Johan escreveu pra divertir a galera, porque rir também faz bem!)

5 comentários:

Anônimo disse...

Não partilho da sua crença de que "a vida de todo homem gay é grandiosamente ameaçada por um poder cósmico que conspira e atinge nossa vida em cheio". A vida que levamos é que ditará se a conspiração será a favor ou contra nós. Acredito que isso aconteça com todo mundo independente de orientação sexual. Esse lance de maldição é papo de gente supersticiosa com a auto-estima pra lá de baixa. Os argumentos apresentados para justificar as "maldições", além de serem incoerentes, transparecem preconceitos típicos de gays que só acreditam no amor se esse vier fantasiado de virilidade e coçando o saco. Sua lista de maldições deveria se chamar "pré-requisitos". Outro detalhe relevante, mas de menor importância, é que o seu texto está repleto de erros gramaticais grosseiros - o que contribuiu ainda mais pra não rolar empatia alguma entre mim e suas ideias.

Abraços.

Nu Truque disse...

Tem gente sem senso de humor...Mas viva a liberdade de expressão!!!
rsrsrsrs
Ainda assim obrigado por ter lido e prestado atenção nas nossas bobagens que as vezes são pra fazer rir...hehehe

Anônimo disse...

que comentario ridiculo esse primeiro. o texto é excelente. isso para mim chama-se inveja de quem não tem capacidade de escrever tão bem quanto o autor deste texto posto no blog. parabens ao nutruque dando um show de diversidade

Anônimo disse...

Não estou discutindo sobre o conteúdo do blog (que na minha opinião está ótimo), só não gostei especificamente desta postagem pois não me acrescentou nada (diferente daquilo que foi escrito anteriormente). Se você achou o texto "excelente", prefiro nem entrar neste mérito porque é SUA opinião e o mínimo que posso fazer é respeitá-la. Agora, dizer que está "bem escrito", faça-me o favor! Para fundamentar a minha crítica, aí vai uma pequena demonstração do que quero dizer com "falta de coerência":

"...A verdade desta regra é clara e trata-se de um fato que a gente vai ter que superar sempre, as vezes existem exceções, como a regra, mas como nada é para sempre, um dia estarás sozinho, e lá estará a regra novamente, rindo de você." (Que regra é essa se ele começa falando do poder cósmico que conspira e que atinge nossa vida em cheio? Decifra isso pra mim, por favor!)

"O cara é o maior galinha ou canalha que você conheceu. (E o pior de tudo, é que ele consegue ser mais galinha e cara-de-pau do que você). Rola um grande medo de expor-se aos outros e também de se machucar. Aquela sensação de vai dar merda acompanha todos os instantes desde que os olhos se cruzaram... e o pior, vai dar merda mesmo, mas ele é tão bonitinho..." (Ah?! Rola um grande medo de expor aos outros o quê exatemente? Que o cara é o maior galinha? Que o cara é o mais galinha e mais cara de pau do que você? Não entendi mesmo.)

"A última das maldições é a pior de todas. Ela mexe com a moral e integridade do gay. Ele passou por todos os testes, um amor de pessoa, um sorriso lindo, está louco por você, ele é perfeito, deve beijar hiper bem, você vai para beijá-lo mas lembra: ops estou namorado. Sim... você está de rolo faz uma semana com aquele rapaz "simpático". A grande pergunta é: vai trocar o certo pelo duvidoso? Lembre-se que o mundo dá voltas e que ninguém vai apostar num relacionamento com um cara que acabou de chifrar a pessoa ausente por 'algo melhor'." (Chifrar o namorado de uma semana é uma coisa, agora, será que existe chifrar "rolo"? Chifrar implica em "trair quando se está compromissado com alguém". Rolo é compromisso?)

O "NU TRUQUE" está de parabéns pelo conteúdo informativo, inteligente e divertido. Porém minha opinião continuará sendo a mesma: achei esta postagem MUITO ruim. Estou apenas contribuindo com a minha opinião pois acho que blog tem potencial. Não estou ofendendo ninguém, só estou dizendo o que eu penso.

Nu Truque disse...

Gente, sem brigas, ainda bem que as pessoas pensam diferente mesmo, obrigado pra quem criticou ou defendeu, é sinal de que estamos sendo lidos, e só pra constar: é mais de uma pessoa quem posta ok? Isso pra garantir a maior diversidade possível.
Abraços!!