terça-feira, 25 de agosto de 2009

10 MOTIVOS PARA DEIXAR DE SER HÉTERO/BI/ENRUSTIDO:

(TROQUE SUA NAMORADA POR UM VIADO)- Por Pamella Bottom

1- viado não menstrua; pode dar todo dia e está sempre pronto para o sexo!! No máximo, vai precisar de 15 minutos para uma chuca rápida e tá pronto para atender!


2- viado não te deixa horas esperando enquanto troca de roupa; o bom viado sempre sabe o modelito certo para cada ocasião e leva pouquíssimo tempo pra se vestir (e menos ainda para se despir...)


3- para levar o viado para a cama você não vai precisar gastar lábia, pagar jantar, dar presentes e nem dizer "eu te amo" - viado adora trepar e não tem frescura do tipo "será que ele vai achar que eu sou fácil se eu for pra cama no primeiro encontro?"


4- viado adora pagar boquete - não tem nojo do teu pau, não aperta suas bolas e sabe exatamente onde e como pegar para te dar maior prazer e não exige (às vezes) que você faça o mesmo em troca.


5- viado não tem TPM - você vai ficar livre daquelas explosões de mau humor porque disse "oi, querida" e não "oi, minha querida"!


6- você vai duplicar seu guarda roupa; viado sempre tem bom gosto e vai adorar ver você usando as roupas dele.


7- você nunca mais vai ouvir reclamação por não deixar o vaso sanitário tampado e nem por aqueles pinguinhos em volta do vaso...


8- viado não fica cobrando boas maneiras do seu macho - viado sabe que homem muito educadinho, cheio de "com licença" e "por favor" deve ser boiola! Bom mesmo é um machão que bate a porta da geladeira, bate a porta do carro e se bobear bate até no viado!


9- você não vai precisar fazer todo o serviço pesado de casa - além de cozinhar, lavar e passar, viado também troca lâmpadas e carrega móveis.


10- você nunca vai ter problema com a sogra - mãe de viado adora o genro porque não tem outra mulher na vida do filho pra tomar o lugar dela


Pronto meninas... agora só depende do nosso empenho - nenhum macho resistirá aos nossos apelos!!! Beijos !!! Pamella Bottom.

(Relembrando de novo a Pamella só pra rir um cadinho, pq voltaram as aulas da Faculdade ontem e ando meio sem tempo, beijos a todos!!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai toma no cu seu filho da puta se vc quer dar o cu da sozinho seu arrombado,e se vc fala tão bem de viado,com certeza vc deve ser um qe gosta de chupar um pau e dar o cu,e outra vcs vão td pro inferno bando de arrombados,!!!

Sarah disse...

Tombou!! Adorei o blogg!Arrasaa viadoo