sexta-feira, 21 de agosto de 2009

3 anos sem Vanessão

Pois é gente, fazem 3 anos que Vanessão bateu asas da BR e voou pro céu. Tem gente que fala que isso não é verdade. Estão falando por aí que Vanessão voltou. Desta vez como Patrícia, mais acabada e fuleira. Tem até vídeo no You Tube. Olha, ninguém mais do que eu gostaria que isso fosse verdade. Vanessão merece desfrutar das glórias da fama, vir para São Paulo e Rio de Janeiro, ser coroada Rainha e desfilar em cima de um caminhão de bombeiros pro povo a saudar - enquanto ela faz um ketty nos bombeiros por Finte Rééaixx.

Mas com certeza essa que estão dizendo que é ela, não é não.
Como é que começou essa história aí?
Tá, eu tava debaixo dum pé de árvre, ele passou por mim e falou o seguintche:
- Quanto você coba o pograma?
- Eu disse: Eu cobro finte reaix.
- Você é homossexual?
- Eu disse: Sim!
- Você tem o @#$%! grande?
- Eu disse: Sim!
- Mostra o !@#$% pra mim.
- Eu mostrei o @#!@# pra ele.
- você go go go go go go go goza na minha boca?
- Eu falei: Sim....
(...)
- Se eu tivxe robado ele...eu teria pegado todo o dhinhero...de nn nn nnnn nnn nnnnnnnn le pra mim.
(...)
o resto...aghenthe resolvhhhe - aghenthe resolvhhhe...

Fatos:

1- O moto táxi pára e encara Vanessão.
2- Vanessão responde a perguntas do Moto, como... se ela era homossexual.
3- Vanessão cobra "finte reaix".
4- Moto-Taxista pergunta: eu te do cuarenta pra você, mas você gogogo...goza na minha boca? Vanessão responde "sim, tchi boan"
5- O Moto-Taxista não quer pagar o que deixa Vanessão louca! Vanessão diz que ele "vai dá sim"!
6- Vanessão tira o sapato e dá na moto dênli!
7- Moto-Taxista chama a polícia e aguarda debaixo do pé de árvre com outros Moto-Taxistas a chegada dos policiais.
8- Ambos são conduzidos à delegacia onde o repórter televisivo cobre este fato que contém danos morais e materiais.

Dados coletados através dos argumentos utilizados por Vanessão para cometer tal barbarie.
- Ela tinha cobrado "finte" pelo programa, mas o moto fez "catchy"
nela, dai o preço já é mais "finte".
- O moto diz que Vanessão cobrou dérreais, mas pagou "finte", então o babado é certo!
- Vanessão havia visto a carteira do Moto-Taxista aberta, pois ela sabia que ele tava cheio de dérreais.
- Vanessão que se preze não ia parar a moto na BR, ninguém faz isso, foi ênli que parou sim!
- O Moto-Taxista não aceitou as condições que Vanessa impôs para o programa deixando-a completamente estressada e nervosa, levando assim ao ato de destruição da moto dênli com o seu prórpio tamanco.
- Vanessão jura que o Moto-Taxista é "maricona" e chupa @#$% de viado na rua. As amigas dela tudo conhece "vááárias vezes" ênli.

Dados coletados através dos argumetos utilizados pelo Moto táxi que são relevantes.
- O moto táxia afirma que Vanessão disse um monte de coisas, mas nada que seja acreditável.
- Ele estava indo pra casa da mãe!
- Vanessão não precisou parar a moto na BR. O Moto-Taxista o fez por livre e espontânea vontade.
- O Moto-Taxista afirma que parou e levandou a sainha da Vanessão para ver o que ela era!
- Deu a entender que é macho e não faz "Pograma com homi não".
- Fez caridade ao se deparar com uma travesti doida, pois ela queria dérreais, mas ele deu vintchy, pra num dar pobrema!

Frases a serem ressaltadas:
*Duvida quanto a masculinidade do MOTO TÁXI.
"Ele é maricona...dá o #& pra viado na rua!!! As minhas amigas conhece vááárias vezes ênli. Váááááárias vezes! "

*Obviedade de um ASSALTO ou GOLPE.
"Se eu tivesse roubado ênli, ela tinha pegado a carteira dênli, e tinha pegado todo o tchinheiro! Pode olhar na carteira dênli, o quanto que ele tem de dérreais na carteira dênli! "

*Tranquilidade e Calma para que os assuntos sejam resolvidos:
"Tchy boam, já arrebentei a moto dênli mesmo...O resto, axentchy resolvem-axentchy resolvem! "

Delícia né gente, pena que não está mais entre nós, mas pra quem quer matar as saudades é só ver aqui no youtube o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=OjdFsDo3hjY

Beijos a todos!!

Nenhum comentário: