sábado, 24 de outubro de 2009

PEQUENO? IMPORTA??? (Pamella Bottom)

Não se preocupem, rapazes. Assim como quem tem pau grande não precisa necessariamente ser ativo, quem tem pau pequeno pode muito bem ser o maior ativão do planeta. Se a natureza não lhes favoreceu no tamanho, não desistam, aprendam a enlouquecer uma passiva na cama. Faça valer o lema das Feiticeiras (bichas feias que só ficam com bofes escândalos – só pode ser feitiço!!), e acreditem que "não importa o tamanho da varinha e sim a mágica que ela faz". Por isso, nada de começar a transa metendo logo o cacete.
***
Prolonguem ao máximo as preliminares, deixando a passiva louca por rola (mais ainda, pois normalmente passiva já é louca por rola). Beijem, mordam, lambam, rocem o pau nela, fazendo com que ela implore para ser penetrada, pois se ela chegar nesse estágio de tesão, o seu "pau mediano" vai parecer um enorme sorvetão duplo no edy dela...
***
O problema aqui é que, uma hora os bofes ficam em dúvida sobre seu membro e acabam fazendo a pergunta fatal: "Amor, você acha que meu pau é pequeno?" Ai, amigas, esse é o tipo de pergunta que deve ser evitada a qualquer custo. Como raramente eles têm coragem de perguntar na cara dura, vão sempre fazer rodeios até chegar ao tema, e assim que percebermos as intenções do bofe, devemos abortar de imediato o assunto. Geralmente eles começam perguntando se eles te satisfazem (o que é uma coisa completamente diferente de tamanho do pau), abrindo caminho para aquilo que realmente querem saber
***
Cabe à passiva antenada aproveitar essa deixa e desviar o assunto na hora. Calma, nada de começar a falar sobre a novela! Basta responder indiretamente, sem mentir, mas dando a impressão a ele que você está dizendo exatamente o que ele quer ouvir. Diga que você é uma passiva realizada, que ninguém nunca te comeu do jeito que ele te come, que o pau dele é muito gostoso, que te dá muito prazer... ou seja, qualquer resposta positiva que não esteja relacionada a tamanho. Assim, você não estará mentindo e ele ficará mais confiante e cada vez mais disposto a aumentar o QI (o Que Interessa) da relação de vocês, ou seja, pau-no-cú.
***
Mas, caso ele te pegue de surpresa e pergunte diretamente, à queima-rosca, ou melhor, à queima-roupa, não titubeie.... MINTA!!! Minta des-ca-ra-da-men-te, minta olho-no-olho, solte a Nazaré que existe dentro de todas nós e diga que o pau dele não é pequeno. Convém não exagerar e dizer que é grande, pois ele pode ser iludido mas com certeza não é burro. Diga que é médio, que é perfeito para você, que é o seu número, que pau maior que o dele te causa dores (e não esqueça de passar gelo no edy antes da próxima relação para ele achar que você é mesmo apertadinha).
***
Há ainda uma outra resposta, mas esta só deve ser dada por passivas notoriamente poderosas e confiantes:
- Amor, você acha que meu pau é pequeno?
- Não, querido, eu é que já estou larga!
Pode parecer piada (e é) mas isso funciona. Você vai deixá-lo com um tremendo complexo de culpa, e isso é ótimo, porque vai se traduzir em mais pau-no-cú. O jogo vai se inverter e ele vai achar que não deveria ter tocado no assunto, porque te colocou na situação mais desconfortável para uma passiva - ser chamada de arrombada! Em suma, ele vai ficar convencido que o problema não é com o pau dele, e sim com o seu edy e você, por saber da verdade não vai nem se abalar com tal coisa. Néeeahnnnn???
***
Beijos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

bill arrasou nesse post (nem comento neh)
hauahauahu
bjin

man in the box disse...

rsrs mto bom / assim tem gay pintudo q ñ usa a ferramenta, existe seu oposto

Rafael Nunes disse...

kkkKKKkk....a
vc me mata com essas historias! Bi, eu prefiro os bilauzinhos, geralmente homem de bilauzinho são mais fofos na hora H, será que sou a loka?