quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DA SÉRIE "UTILIDADE PÚBLICA" (Por Pâmella Bottom)

"Oi, meu nome é André... Não tem nada a ver com o site de vocês o que eu vou perguntar... O site em si é muito bom. Eu queria ver se vocês podem me ajudar em uma questão sexual... Tenho um namorado, ele é ativo e eu passivo... Sou novo e não queria falar minha idade, a gente num transou ainda porque tenho medo... De dor, sei lá...(vocês me entendem?). Eu queria saber se vocês têm alguma dica ou qualquer coisa para que quando eu for transar com ele eu não sofra muito, pode doer um pouco, mas não tanto... Ele tem o pau grande (18cm) e grosso, por isso tenho medo... Se vocês puderem me ajudar eu vou ficar muito feliz... Me mandem e-mail por favor... Com dicas, métodos... Por enquanto muito obrigado... Espero resposta."

Querida Andréa, seu e-mail me comoveu porque me fez lembrar de uma passivinha linda, loira, sarada, monalarga, que era tão ingênua quanto a senhora... Aaaaai, como é bom acreditar que tem um namorado ativo!!! E mais ainda... que singelo achar grande um pau de 18cm...

Amiga, vou ser dura, mas é para o seu próprio bem! Acóóóóórda, mona! Se joga!!! Se dar o cu não fosse bom, a gente não teria tantas concorrentes. Aproveite seu bofe enquanto ele acha que é ativo. Acredite, em breve ele vai estar querendo dar também.

Não se preocupe com a dor, é só não travar o edy na hora que a rola estiver forçando entrada! Ao contrário, quando ele estiver entrando, tenha coragem, acredita na Passiva e faça força para fora, como se estivesse... A rola, não encontrando resistência vai deslizar deliciosamente para dentro do seu edy e a senhora vai ser só-gemidos... Hmmm... Delícia!!!! Porém, não se esqueça de três cuidados básicos: primeiro, a chuca; depois, camisinha; finalmente, muito lubrificante!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mt bom.....^^