segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A ETIQUETA DA SURUBA (Parte II)

Este texto foi retirado novamente do maravilhoooooooooooso blog A Casa das Sete 'Micheles' (http://www.micheles.blogspot.com/?zx=75d179a4ab45308)

Nudez, como enfrentar? Se não tem coragem de ficar pelado em público e precisa fazer tudo no escurinho, é melhor nem pensar em suruba. Ou então, preparar-se para enfrentar o problema o mais rápido possível. Sexo em grupo acontece principalmente porque junta exibicionistas e voyeuristas. Ou seja, os que adoram mostrar-se com os que amam observar o filme. E a vergonha de estar nu passa logo, depois de apenas alguns minutos de conversa e risadas.

Procure levar seu "kit-foda": independentemente do esquema, não chegue de mãos abanando. Leve suas camisinhas, lubrificantes, cremes, além dos dildos, jockstraps e todos os demais acessórios para compor o seu personagem ou que sejam essenciais à sua performance. Artigos de "nécessaire" também são de bom-tom: anti-séptico bucal (se você adora chupar pau), escova de dentes, creme dental, desodorante ou até perfume...Não se esqueça da sua toalha de banho. Além de não sobrecarregar o dono da casa e muitos dos locais não terem isso à disposição, é coisa que não se deve compartilhar. Outra boa pedida é uma "cum towel", aquelas toalhinhas de visita, pequenas, para limpar suor e porra. Arrume tudo numa mochila e saia seguro, como se fosse à academia ou dormir na casa do namorado.


Banheiros são capítulos à parte. Eles terão de ser compartilhados por todos. Portanto, NUNCA SE TRANQUE NO BANHEIRO com alguém, por mais interessante que seja. Uma suruba NÃO PRIVILEGIA encontros particulares, o espírito não é esse. O remédio é trocar telefones depois da função. E não monopolize o chuveiro ou a banheira para uma foda, deixando os outros na espera, enquanto gasta água quente à vontade, como se estivesse na sua casa (é só pensar na sua conta de água...).
O mesmo se diz do uso do vaso sanitário, do lavatório e do bidê. Usou o vaso? Dê a descarga. Molhou? Enxugue. Abriu a torneira? Feche depois do uso e, se possível, enxugue a pia (que, embora adapte-se bem ao uso, NÃO é lugar de se lavar pica). Seja rápido no chuveiro e NUNCA use xampus, sabonetes líquidos e quetais dos outros.

A fórmula da aproximação é TOCAR: Toque, deixe-se tocar e fique atento. Aproxime-se devagar e delicadamente, de maneira calorosa e decidida. Um pouco de tempo e você já estará craque no assunto, percebendo as formas de corresponder ou não dos seus parceiros de sexo. Simples, não é? Ligue o "se-tocômetro" e vá ajustando o equipamento, conforme o caso, na base da tentativa e erro. Reações extremas são execráveis. Emburrar, fazer carão, "ter um piti" e bancar o mal-educado, humilhando quem o aborda, pode refletir contra si mesmo, inibindo ou colocando todos em alerta contra você.

Faça o que quiser (?), com quem quiser (?) e quando quiser (?). Parece a contradição do tudo o que foi dito antes, quando, na verdade, tudo muda com o exercício da gentileza e bom-senso. Repetindo: NÃO significa NÃO!

Não insista quando alguém deu a entender que não é a hora. Nada mais chato do que o mala-sem-alça que insiste em ficar te tocando, te encostando, enfiando dedos, passando a mão quando você já pediu gentilmente que não gosta etc. Se ele não entender, segure suas mãos e seja firme (mas nunca parta para a porrada). Mas nem sempre isso é possível. Portanto, evite determinados comportamentos:

- Marcar a pele dos outros com mordidas, chupões e arranhões, que demoram para sair. Além de ser de péssimo gosto, seus parceiros podem ter problemas com os relacionamentos, familiares ou ambiente de trabalho.

- Interferir numa foda em andamento, a não ser que já seja íntimo e conheça as preferências de quem está na função. Por exemplo, chupar o pau de um cara que está sendo fodido ou enfiar o dedo no rabo de quem já está penetrando outro. Há passivos que odeiam ter seu pênis tocado; e caras ativos que brocham ao sentir alguém colado à sua bunda, ou enfiando dedo, ou massageando. Porra, cara, ele é ou está sendo ativo naquele momento. Pronto!

- Perseguir insistentemente um participante, insistindo ou não no sexo é um comportamento compulsivo e desequilibrado, que só irrita ainda mais o escolhido (ou vitima). Ninguém fode por piedade ou na base da insistência, se manque. Não rolou? Saia de perto e parta pra outra. Longe.

- Jogos sexuais não consentidos, como de dominação e submissão, humilhar verbalmente, bater ou constranger pode ser excitante para alguns, mas não é regra geral. O bom senso manda perguntar diretamente ao parceiro sobre tais práticas e abster-se na recusa.

- Não ofereça estimulantes de qualquer tipo. Isto poderá ser mal interpretado, além de muitos deles serem de consumo ilegal. Não porte drogas ilícitas. Você poderá comprometer a todos.

(continua...)

delícia essas meninas literatas né? Obrigaduuuuuuuuu meninas!!!

Nenhum comentário: