terça-feira, 20 de outubro de 2009

A ETIQUETA DA SURUBA (Parte III - Final)

(Ou como freqüentar orgias de machos com todo o prazer e elegância!!!)

Terceira e última parte do texto retirada do maravilhoooooooooooso blog A Casa das Sete 'Micheles' (http://www.micheles.blogspot.com/?zx=75d179a4ab45308)


ORGIA É COMUNHÃO, COMPARTILHAR, GOZAR JUNTO E EM BANDO !!!

Daí que um fodão destes não é a melhor situação para arrumar namorado, embora o amor possa fazer soar os violinos em qualquer canto. Se quiser ficar com alguém, deixe para outra ocasião, pode ser até logo DEPOIS da suruba, mas NUNCA ali. Troca de e-mails e telefones resolve bem isso. O tom da sex-party é o da mistura, é dar-se com todos, é o "sou de todo mundo e todo mundo é meu também", como cantam os Tribalistas...

Isolar-se com um só é péssimo, ferra com o espírito da reunião e é um passo para tudo degringolar com os demais. Monopolizar as atenções do bonitão ou favores do saradaço são atitudes antipáticas, que seguem pelo mesmo caminho. Além disso, você pode estar sendo o tal mala, o que é merda na certa, uma hora dá as caras.

Tá carente e precisa do cafofo fazendo chamego, só pra você? Não será numa suruba. Ali, exclusividade e egoísmo não têm vez. Se você é "cúmplice" de um dos organizadores, desabafe com ele num cantinho qualquer. Ele vai entender até suas lágrimas...

Privacidade, a chave do sucesso:
Uma suruba é algo mágico, altamente excitante, que abstrai as pessoas de sua realidade. A maioria dos que vão a uma desempenha personagens, num nível muito maior e mais aberto do que fariam numa cama a dois. Portanto, desvendam e partilham aspectos privados, particulares e muitas vezes extremamente confidenciais de suas vidas, o que merece respeito. Saber dar,manter e exigir sigilo é uma qualidade fundamental que deve ser observada dentre os participantes, norteando os comportamentos e relações.
Algumas dicas:
- Ao encontrar alguém conhecido, ignore, tratando-o cortesmente, como aos demais. Espere um sinal verde, do tipo: "Oi, eu te conheço..." ou "Tudo legal com você?". Se forem mesmo amigos íntimos, avisem os demais que já se conhecem e apresentem-se a todos do grupo, quebrando o gelo, colocando-os numa posição de igualdade.

- Mesmo na presença com um conhecido, não desfie detalhes da sua amizade com ele, contando "causos", quando entre novos fodamigos. Pode levar a eles uma falsa impressão e mesmo a constrangimentos inesperados. Coisas do tipo: "Trepei com esse cara num banheirão..."; "Já fui caso dele..."e outras bobagens... Amigo de orgia,é completo estranho fora do contexto da suruba. Seja discretíssimo ou absolutamente ausente ao encontrar um. Espere ser merecedor da sua amizade, se isto for possível de se concretizar.

- Não banque o pombo-correio. Pessoas que se dão a orgias são bem grandinhas para este tipo de ajuda. A não ser que te peçam como algo especial, o que deve ser feito com a maior discrição. Ou que você seja a "cafetina oficial" daquela parada.

- Bebidas em excesso destravam a língua, dão coragem e...são o passaporte para você jamais ser convidado novamente para o grupo.

*****

É isso, amEEgas! Agora que todas já tomaram contato com as regras mais básicas e elementares, já está na hora de catar seus ocós, fazer uma reunião com vários rapazes selecionados - e que sejam selecionados mesmo! - e cair de boca. Aliás, de boca, de mãos, de pica, de koo, de orelha...Aproveitem e lembrem-se sempre daquilo que é mais elementar numa suruba de machos selecionados ou em qualquer relação sexual: SEMPRE USE CAMISINHA (e lubrificantes à base de água)!!
espero que tenham adorado, como eu adorei e aprovo totalmente as dicas!beijos!!

Nenhum comentário: