domingo, 18 de outubro de 2009

A ETIQUETA DA SURUBA (Parte I)

(Ou como freqüentar orgias de machos com todo o prazer e elegância!!!)

Gente, este texto foi retirado do maravilhoooooooooooso blog A Casa das Sete 'Micheles' (http://www.micheles.blogspot.com/?zx=75d179a4ab45308), tentei contato pra pedir autorização prévia, mas não consegui, aí coloquei aqui assim mesmo, por achar esse assunto de extrema importância pro nosso manual básico de sobrevivência.

E, em se tratanto de uma coisa tãoooooooo tendência, acho indispensável colocar o texto na íntegra aqui, obrigado, queridas Micheles por essa contribuição valiosíssima, beijossss!!

"Embora a idéia de suruba seja de uma completa anarquia, onde tudo corre "sem limites", na verdade, para que tudo aconteça de forma legal, é preciso estabelecer regras de convivência. Isto mesmo, existem regras para transar em grupo. E que, no fundo, obedecem aos mesmos princípios da boa educação e compostura de qualquer reunião de pessoas, com as devidas adaptações. A idéia aqui não é restringir ou cercear, mas fazer com que todos se sintam bem, conscientes do espaço e limites, tanto seus como de outros.

Antes de cair na farra, prepare-se:Higiene é tudo e evita muitos constrangimentos. Fora tesões muito particulares e específicos, trata-se de um respeito consigo e com os demais.BANHO é hábito diário e o seu cheiro de suor, imperceptível ao seu olfato, pode não passar despercebido para os demais. Se não der para tomar banho, procure ao menos higienizar as "áreas de uso comum", lavar o rosto e dar um retoque no perfume e desodorante, escovar os dentes e chupar uma pastilha para refrescar o hálito.Pode até parecer desnecessário, mas muitos ainda desconhecem o ENEMA, popularmente conhecido como "xuca". Trata-se da limpeza interna do reto com água morna, essencial para quem deseja atuar como passivo. Se você gosta de um bom fisting, redobre o cuidado. Maior a dilatação, maior o desastre, no caso de acidente.

Atenção, qualquer excesso de água costuma sair durante o ato sexual, o que não é nada agradável. Portanto, certifique-se que seu enema foi bem feito.Outro detalhe a ser cuidado é o da higiene do seu pau. A região da glande costuma segregar esmegma, como proteção ao atrito com o prepúcio. A secreção ali depositada costuma fermentar produzindo um odor forte e conferindo ao pinto um gosto esquisito. Nos não circuncidados, quase uma regra entre os brasileiros, a coisa pega e feio. "Queijinho" só é bom no pão e em festas à francesa, de queijos e vinhos. Gorgonzola de pica, para a MAIORIA, é o fim da picada.

Asseio pessoal pede também cabelos em ordem, barba aparada e unhas cortadas, tanto das mãos como dos pés. Quem usa cabelos compridos e/ou barba, não ignore que eles são um foco de retenção de sujeira e odores. Poluição, suor, fumaça de cigarros, bebida e comida costumam marcar presença na área, por isso, todo cuidado é pouco. Barba por fazer pode parecer sexy para alguns, mas no geral, dá ar de cansaço, desleixo e pinica, funcionando como um abrasivo dos mais irritantes no contato com a pele dos parceiros. Unhas das mãos aparadas, além de asseio, evitam cortes e machucaduras, alguns em lugares de aborrecida cicatrização, como pênis e ânus. Unhas dos pés grandes? Nem pensar!!!

Pêlos...tê-los ou não? Há alguns anos, se impôs um divisor de águas, com a estética do "shaving", gente que prefere estar absolutamente sem pêlos, que são raspados ou depilados. Se você não é "bear" nem "chaser", este papo interessa.Nossos pêlos do corpo estão em locais estratégicos, geralmente nos protegendo zonas de atrito ou como retentores da transpiração, além de funcionar como atributos diferenciais de machos. Por tenderem a reter odores, eliminá-los, pode parecer, à primeira vista, uma excelente medida de higiene.Mas pode não funcionar assim. Áreas sem pêlos podem ficar mais expostas à ação do sol, do suor, de fungos e outras dermatites, devendo ser lavadas mais vezes e enxugadas com mais cuidado. Até que você se acostume, pêlos crescendo ainda podem trazer sensações de pinicação e coceira bastante insistentes. Uma solução intermediária, principalmente se você é bem peludo, é aparar (trimming), rebaixar seus pêlos a um limite confortável, nem tão peludo, nem tão raspado a ponto de incomodar.

Tudo funciona bem para as orgias, trazendo uma impressão de asseio. Foder e lamber um cu raspado é o que há de bom. E púbis aparado e bolas raspadas são quase consenso estético."

(continua....)

Um comentário:

Anônimo disse...

arrazou bill.. bem q vc falou e cumpriu heim... quero saber regras pra surubas com casais tb...heheh abrçs