sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Quebra-cabeça gay (By Johan)

(Pessoal, desculpe o sumiço, mas estive de mudança de apartamento, que juntou com o fim dos meus 90 dias de férias -acumuladas- e fim das férias da faculdade. Junte isso com uma gripe cavalar e minha vida virou um caos. Devido à mudança fiquei sem net por um tempinho, mas agora está tudo normalizado. Prometo não mais deixar o blog tanto tempo desatualizado. Milhões de beijos a todos!)
Todo homem bonito é gay?

Essa é uma lenda urbana, ou melhor, humana. As mulheres se queixam de que os homens gays são perfeitos, embora exista o detalhe de eles não quererem nada com elas. Sobra uma bela amizade, ou um amor frustrado. Para falar a verdade, a parada da diversidade deste ano de Curitiba reuniu mais gente bonita do que a parada de São Paulo, mesmo levando em conta a diferença de proporção. Mas existe gay de todos os tipo, gostos e desgostos.

*Gay sulista
O gay regional é diferente dos tipos lá de cima. Sabe a história do gaúcho macho? Tem até um fundamento. Por ser o sul mais tradicionalista, mais conservador, os gays daqui têm um tipo mais machão, é uma defesa, o homem sulista também é mais “sério”. Mas se engana quem acha que entre quatro paredes são diferentes... aliás, é que nem mulher recatada, na hora, dá show.

*Gay casado
Infelizmente a má notícia é que, pela sociedade repressora, pressão familiar e pela oferta de relacionamentos, a maioria dos gays do sul ainda casam, vivem vidas duplas ou sacrificam a sua sexualidade em nome da tradição. A maioria, obviamente, não sustenta a situação por muito tempo.

Filão das travestis
As travestis que saem no lucro. Em outros lugares, os clientes da prostituição delas são curiosos, os que têm taras ou curtem de fato. Mas aqui, pelo visto, eles realmente entram na fantasia de estar transando com um homem que é “mulher”. Mas se engana quem pensa que as travestis são passivas no ato sexual, ao contrário.

*Sou heterossexual
Bem, a cultura do “quem come não é veado” é comum por aqui. Os próprios garotos de programa não se admitem homossexuais e muitas vezes nem bissexuais. Mas no mercado livre têm dessas também. Tem homens que transam com gays que se dizem heterossexuais. Não se assumem por medo do seu próprio preconceito. Foi criado até um termo - homens que fazem sexo com homens – para esse grupo. Esses discriminam os gays mais afeminados, aliás até a sociedade admite um grupo e o outro é excluído.

*Entre primos
É incrível como um grande número dos gays teve iniciação dentro de casa, com primos ou irmãos. Para alguns foi uma experiência isolada – ou durou mas não teve importância, para outros, foi a descoberta da sua vida. O comum é que o assunto morre. Alguns se casam, a minoria se assume e depois os mesmos caras que desfrutaram da experiência homossexual espancam, xingam e apedrejam os homossexuais.... segundo dados americanos quase um terço dos homens tiveram experiências na infância! Vai entender?!

Moral da história
A hipocrisia é um caminho muito mais seguro para um gay conduzir a sua vida. A final, ele não perde o apoio da família, não encara o preconceito em casa, no trabalho, entre os amigos, no emprego..Ao se casar, tem uma mulher para fazer tudo por ele, inclusive lhe dar filhos e ainda tem direitos a amantes. Não que seja correto fazer isso mas ele já vive na mentira há tanto tempo e os amigos também têm amantes, mulheres, mas têm.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://lumerkoz.edu Is it so important?, [url="http://www.comicspace.com/zocor/"]zocor[/url] parish [url="http://www.comicspace.com/clomid/"]clomid[/url] marginalize [url="http://www.comicspace.com/codeine/"]codeine side effects[/url] herewith [url="http://www.lovespeaks.org/profiles/blogs/buy-valtrex"]valtrex[/url] gibco [url="http://soundcloud.com/zolpidem"]zolpidem side effects[/url] ofmrs badi