quarta-feira, 29 de julho de 2009

Titio Geraldo, o da mais alta Casta.

Então, antes de ele me processar por plágio estou aqui pra explicar:

Geraldo é o escritor do delicioso blog MAN IN THE BOX http://www.maninthebox.blogger.com.br/ que dá dicas sobre tudo que nos é pertinente, de onde veio a inspiração de escrever para os Dhálitis, pois Geraldo como sendo um Brahmani (ou Brahma), escreve uns textos muito direcionados aos de sua casta (lindos, bem nascidos, bem sucedidos profissionalmente, ricos, malhadíssimos, muito bem vestidos, roupas caríssimas, viajados, carros sport, pau grande, etc.) Enfim, tudo que nos mata de inveja...rsrsrs

Mas não vamos nunca desprezar o que ele escreve, mesmo sendo de uma realidade totalmente diferente da nossa, pois sua cultura é de se admirar, assim como suas sacadas genias sobre a vida, e lances bacanudos sobre diversão. Mas não vamos esquecer nunca de manter nossos pés no chão e ficar sonhando com aquilo que finaceiramente não podemos ter. Ainda não.

(Nada contra uma calça jeans bacana de 600 reais, mas se não podemos pagar por ela, não tem porque se endividar tanto né? Deixa isso pros Brahmas...hehehe.)

Nenhum comentário: