quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quem não sabe beber....

Bem, convenhamos que noitada sem bebida é um horror.

Mas que beber demais é igualmente horroroso. Soma-se a outras substãncias ilícitas e sua noite (e o dia seguinte) foram pro brejo. Então aqui vão umas dicas de amigo (alcoólotra) pra sua noitada ser bem sucedida:

1- Nunca, nunca mesmo misture vários tipos de bebidas diferentes. Se for vodka é só vodka, cerveja, só cerveja, vinho (ui!!), só vinho, e assim por diante. Vomitar é coisa pra amador, além de colocar toda sua grana em bebida fora.

2- Engov ajuda e muito, mas eu pessoalmente não sigo a receita de 1 antes e 1 depois, prefiro tomar dois depois, pois engov antes me careta e não deixa a bebida me deixar "alto".

3- Se a grana está curta, beba em casa antes de sair (se morar perto da boite ou bar) se morar longe, vale levar a bebida na garrafinha de água mineral e beber antes de entrar (eu guardo todas as garrafinhas de água mineral com gás da schincariol, que eu adoro, pra reaproveitar enchendo de vodka com soda). Sair com as amigas meninas é legal porque você pode malocar umas garrafinhas na bolsa delas.

4- Não invente em experimentar na rua bebidas que você nunca tomou. Pode passar mal e dar vexame em público, e isso ninguém merece. Em time que está se ganhando não se mexe!!

5- Se achar que já está pra lá de bagdá e tudo começou a girar demais, saia da pista, peça uma coca cola (vale sem ser diet, porque o oranismo nessa hora implora por glicose), respira, lava a cara e fique bem pra poder recomeçar tudo novamente. Afinal, seu fígado é um herói.

Lembrando que se dirigir não beba e se beber me chame!!

Nenhum comentário: