sábado, 22 de maio de 2010

Ativo ou Passivo?

Gente, quantas vezes voce esta na boate, ou num ponto de onibus, ou numa fila de banco e de repente voce ve aquele homem maravilhoso, de encher os olhos... Voce cria mil fantasias com ele, mas na hora H, voce é ativo e ele tambem, ou voce é passivissima e ele passivissima e meia, problemas né?? Ja aconteceu contigo??Entao despreocupe-se, voce nao esta sozinho. Pois eu vou dar dicas, bem descontraídas, interessantes e verdadeiras e voce nao passará mais por isso e evitará problemas com seu gato na cama, e é sempre bom saber a preferencia sexual do bofe que voce está catando né, pois afinal de contas nem todo mundo é adepto da VERSATILIDADE.

Vamos as dicas??

1. O passivo usa calças que realcem sua bunda, o ativo sempre nota isso!!!

2. Um cara dirigindo uma pick up, é ativo. Agora se ele dirige um carro esporte importado ele é passivo.

3. Quanto mais o cara tenta achar um namorado masculino, mais ele é passivo.

4. O ativo come um filé sangrento no jantar, o passivo salada.

5. Olhe para as botas dele. Quanto mais pesadas, mais passivo ele é. Passivos precisam de sapatos pesados para manter seus pés no chão.

6. Ativos tem calos nos joelhos. Passivos nos cotovelos.

7. Se na hora da paquera ele vira de costas te mostrando a bunda, é passivo. Agora se fica te olhando, encostado no balcão do bar brincando com o zíper da calça, ele é ativo.

8. O ativo tem as unhas curtas, mas as do passivo são mais bonitas.

9. Se voce pergunta o que ele gosta de fazer na cama e ele vacila ou diz que é versatil, é passivo. Ativos acreditam que isso é uma espécie de honra e sempre vão dizer que são ativos sem rodeios.

10. Na dúvida, lembre-se que para cada ativo tem pelo menos 10 passivos por aí...

Bem, essas não são teorias comprovadas de passividade e/ou de ''atividade''. Isso so implica em alguns pontos que não prestávamos atenção e que agora vamos dar uma melhor observada!!!


Beijos!!

15 comentários:

Julien Ossola disse...

Enfim, o que seriam do mundo sem os passivos?
Ram ram.
XD

Julien Ossola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

EU ADOREI...Rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

hahaha, que uó.

Anônimo disse...

O que sera do ATIVO sem um passivo.

Eu acho que é meio complicado você se lembrar dessa lista quando você está numa balada, mas tem certas coisas que a gente nunca esquece.

Na verdade eu acho que todo mundo vai passar pela situação de ser os dois papéis na cama. ATIVO E PASSIVO numa relação o passivo não vai querer se só passivo e com o ativo acontece a mesma coisa, eu acho.

Beijos

Anônimo disse...

As teorias são bem criativas e até "cômicas" nas acho que não tem nehum sentido muita coisa aí, mas tá valendo.
Abraço

Anônimo disse...

Desculpem,
Mas a achei a lista totalmente sem noção, totamente falsa. Nada a ver mesmo.

Anônimo disse...

acho que essa questão deve ser relacionada a personalidade e não com o quem vai dar ou não.... pra mim o ativo é o cara mais machão e o passivo o mais delicado.... até os héteros gostam de ser cutucados la atras!!!!

Anônimo disse...

Por que ativos tem calos no joelho e passivos no cotovelo ? essa nao consegui captar a logica !
Foi a numero 6.

Anônimo disse...

nada a ver... até parece que essas dicas tentam criar mais esteriótipos do que já existem... todo homossexual enfrenta, nalgum nível, uma batalha pra ser livre e ser o que é e aí vcs ficam inventando outras prisões...

e anônimo do comentário anterior, vc não costuma fazer muito sexo pelo visto... é uma questão de posições comuns... virgem maria...

Anônimo disse...

MUITOOOO BOM! Eu não sou afeminado e muitos pensam que eu sou ativo(mas na verdade só curto ser passivo) com essas características todos saberiam hahahahaha

Anônimo disse...

Estou conhecendo um cara e ta rolando um clima legal de algo mais, já conversamos sobre muitas coisas, menos cama! Acredito que ninguém esta com coragem de perguntar o que o outro curte e ta sendo um problema pra mim. Eu sou apenas passivo, apesar de ter umas vontade de ser ativo que são muito rápidas hahaha...tenho medo de ele também ser passivo. Odeio essa situação pois pode ir tudo por água abaixo. Vou prestar atenção nesses detalhes, não queria conhece-lo pessoalmente antes de saber o que rola.

Unknown disse...

Dica pros amigos:
"Quem brinca com td se diverte mais"

Esse e meu lema!(:

FRANCIS disse...

EM LINHAS GERAIS FAZ SENTIDO. EU, COMO PASSIVO, ADORO REALMENTE USAR CALÇA JUSTINHA (feminina de preferência) REALÇANDO MINHA ÁREA DE LAZER, E O QUE MAIS DETESTO É QUANDO NA HORA H O BOFE, VIRA DE COSTAS E QUER SER PASSIVO......AI QUE ÓDIO!

Anônimo disse...

Afe era pra rir desse post?