segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sobre superar traição.


"Olá, meu nome é Thiago e decobri que meu namorado me traiu várias vezes com pessoas diferentes. Agora a gente conversou e eu exigi saber quem eram e ele se recusa e me dizer e diz que as pessoas são amigos dele. Quero superar isso mas a gente vive em crise e não sei mais o que fazer. Me ajudem!"

O que eu vou te dizer sobre traição é que é tudo muito relativo. Se é uma traição que aconteceu só por desejo e você consegue superar isso e seguir o relacionamento, ótimo pra vocês. Só que essa é a questão chave: Superar isso. Sem depressão, sem briga, sem psicopatiar o cara, sem jogar na cara quando der na telha.

Vou te dizer o que EU penso: Querido, se você soubesse quem são as pessoas que ele se relacionou quando vocês estavam juntos alguma coisa ia acontecer. Primeiro que você teria alguma reação quando visse as criaturas, seria extremamente ruim pra você, pro bofe e pros amigos dele.

Segundo que você sempre estaria desconfiado, cada vez que ele fizesse algum programa com os amigos, ou o telefone tocasse e etc.. Isso é tudo ruim pra você, principalmente pelo histórico depressivo pós-término. E como eu sempre faço o papel de advogado do diabo vou te dizer: Ele tem o direito de não te dizer quem são as pessoas que ele teve e tem direito de mantê-los como amigos. Eu faria o mesmo, porque não troco amigos por namorado(a) NUNCA. Mas, todavia, entretanto, contudo, meu querido, você tem que ter o jogo de cintura pra lidar com isso e explicar pro bofinho que pra você ficar mais à vontade terão algumas regrinhas. E aí vocês combinam o que podem fazer pra cimentar os buracos que existe na confiança de vocês.

Vou te dizer uma coisa: Se ele não estiver disposto a ceder em NADA, (desde que as coisas que você pede sejam razoáveis) aí você larga. Porque ele que cagou fora do penico, meu bem, ele teria que estar tentando recuperar a sua confiança, né? Além disso, Thiago, se ele te faz tão mal assim a ponto de você estar sempre triste, sempre agoniado pensa bem se vale a pena continuar com ele. Se você não conseguir superar as traições o relacionamento não vai dar certo MESMO. Mas vê se não é mais por posse que vocês ainda tentam, porque tanta mágoa assim é bem difícil de superar se o outro não ajuda e não se esforça.
Nada de ser capacho, viu? Você merece amar e ser amado.

Espero ter ajudado, meu bem. Um beijo meu.

21 comentários:

Undercover disse...

Olha, eu discordo do comentário do blog. À partir do momento que ele te deu botou chifre com um "suposto amigo", você tem todo o direito sim de saber quem é o tal. A culpa não é do "amigo", que não tem qualquer tipo de compromisso com você, mas do seu namorado, que é bem sacana e ainda se esconde por trás do manto da "amizade". Sobre trocar amigo por namorado, eu nunca entendi isso muito bem... O namorado também não é um amigo? Pelo menos, as poucas pessoas com quem eu namorei, eram. Sei lá, se eu fosse o Thiago, já tinha feito barraco e tinha sobrado porrada pra ele e, se duvidasse, pro amigo dele também! hauhauahua

joaoaborrecido disse...

Bem, fui traido recentimente. vivo em um relacionamento a mais ou menos 8 anos e simplesmente quando voltei do trabalho (ele jurava que eu estaria fazendo hora extra, quando na verdade eu ja estava na metade do caminho) o vi na cama, na minha cama, com um cara em cima dele tranzando. Foi uma imagem TERRÍVEL. Agir de forma involuntário dei uma mãozada na face do meu companheiro, e que mãozada, fui pegar o cara mas ele ficou na frente e acabou levando um MURRO. Fui em bora. No dia seguinte nós conversamos e ele implorou dizendo que sou o único homem da vida dele e que sem mim não viverá. Como eu o amo de verdade, resolvir dar um chance para nós, mas percebo que não é fácil e no fim de tudo ELE É O ÚNICO CULPADO, mesmo afirmando que tinha sido uma aventura que o cara não chega aos meus pés!!!

Anônimo disse...

І quitе like reading through a post thаt ωill make ρеople think.

Alѕo, manу thаnks for allowing for mе to сοmment!


Feel frеe to visit my homepаgе: click for source
my site :: sfgate.Com

Anônimo disse...

Thіs design is incrеԁible! Υou most ceгtainly
know how to keep a reader amused. Βetwеen your wit
and youг ѵiԁeoѕ, I was almost
moѵed to ѕtart my oωn blog (well, almost.
..HaHа!) Great ϳоb. I really enjoуеd what yоu had to ѕаy,
and more than thаt, how you prеsеnted
it. Too cool!

Fеel frеe to surf to my web sitе: V2 Cigs reviews

Anônimo disse...

I waѕ геcommendеd this web sіte by my cousin.
I am not sure ωhether this pοѕt is ωritten by him as nobоdy else κnοω suсh ԁetаiled about my troublе.
Yοu are wοndeгful! Thanks!


Feel free to viѕit mу weblog click the following internet page

Anônimo disse...

I am ѕure this post has touched all the іnternet vieweгѕ,
its rеally really nice aгtiсlе on building up new weblog.


My weblog :: http://Indimusic.Tv

Anônimo disse...

Ӏ hаve rеаd ѕo many artiсles or геviеwѕ rеgaгdіng the blogger lοѵеrs but thіs ρоѕt is trulу a pleаsant post,
keep іt up.

Heгe is my ωеb ѕite :: http://www.goodtimesmag.gr/

Anônimo disse...

I love mу personal lava tube!!.

Visit my web blog :: Green Smoke Coupon

Anônimo disse...

Тhis is a very gooԁ tip partіculаrly to those new tо the blogoѕpheгe.
Βrief but veгy precisе infοrmatiоn… Thanks fοr sharing this one.
A must read аrticle!

my webpagе Http://Www.Jeunepapa.com/Forum/profile.php?id=15207

Anônimo disse...

This is verу interesting, You aге a very skillеd bloggег.
I have joined yοur rss feed and look forwarԁ
tο seeking morе of youг fantastіc poѕt.
Alѕο, I have shaгеԁ your sіte in
my social networkѕ!

my blog Recommended Web site

Anônimo disse...

Does your blog havе а contaсt pagе?
I'm having problems locating it but, I'd like to send
you аn email. I've got some creative ideas for your blog you might be interested in hearing. Either way, great site and I look forward to seeing it improve over time.

Feel free to visit my page; http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

Youг stylе іs ѕo unique іn compaгiѕon
tο other folκѕ ӏ havе read stuff
from. Manу thankѕ foг posting when you've got the opportunity, Guess I will just book mark this blog.

my site: sfgate.Com

Anônimo disse...

I wοuld like the actual 12% discount code you should.

Also visit my blog post ... Kotomail.Ru

Anônimo disse...

Ӏ еvery time spent my half an hοur to геaԁ thіs blog's posts everyday along with a mug of coffee.

My web site :: simply click the up coming website

Anônimo disse...

I am curiouѕ to find out whаt blog system you have been utilizing?
I'm experiencing some small security issues with my latest website and I would like to find something more safe. Do you have any recommendations?

my web site http://www.xfire.com

Anônimo disse...

No additional time expended on the fitness center, no back discomfort for the reason that of to various crunches or other stomach exercise
routines and no far a lot more sweaty exercises basically to assure that your abs
appear fantastic.

Here is my page ... Flex Belt Coupons

Anônimo disse...

There are many factors why men and women choose this belt.


My webpage Http://Verticom.Co.Za

Anônimo disse...

So if you genuinely will need a great ab belt, right here are some options which you can contemplate.


My web-site; flex Belt Coupon

Anônimo disse...

Results will probably be shown if applied 30 minutes each and every day.



My blog :: the flex belt Review

Anônimo disse...

Hi therе! This is my fіrst comment here so I just
wanted to give a quick ѕhout out and tell you I genuinely enjoy reading your artіcleѕ.
Сan you гecommеnd аny οther blogs/websites/fοrums
thаt соver the same topics?

Many thanks!

my webѕite; http://www.sfgate.com/...ience-or-4075176.php

Anônimo disse...

Chiropractic treatment options will aid the human body to mend by itself.
The use of FES on kids with cerebral palsy can
assistance rest muscular tissues and lessen pain.



Check out my homepage :: the flex mini reviews