domingo, 28 de fevereiro de 2010

10 Sinais de infidelidade deles

Olá leitores, deixo uma dica bem pentelha para aqueles que por algum motivo estão com uma dúvida na cabeça, chegou a hora de tirar a Prova dos nove, acompanhe aqui dez sinais de que a infidelidade está próxima, apontados por Mara Push e pela conselheira amorosa Renata Alarcon. Lembre-se: um evento isolado não significa traição. Mas fique de orelha em pé se ele…

1. Não lhe dá mais atenção. Por mais que você tente puxar conversa, ele parece sempre distante e desinteressado pelo que acontece na sua vida.

2. Passa a ter ciúmes excessivos. Por mais contraditório que pareça, pode acontecer dele surtar com um simples olhar seu para o lado. É, quem faz, cuida…

3. Fica irritado por qualquer coisa. Se você está calado, ele reclama. Se você fala, também. Nada que você faça ou diga parece agradar o moço.

4. Sai de perto quando o celular toca. Além de falar tão baixinho que nem o ouvido mais apurado é capaz de entender, muitas vezes desliga o telefone quando estão juntos.

5. Dificilmente atende suas ligações. Uma hora o celular está desligado, na outra toca até entrar na caixa postal. “Acabou a bateria”, “o lugar não tinha sinal”, “esqueci no escritório” ou “vou trocar essa porcaria, tá com defeito” costumam ser suas desculpas.

6. Começa a trabalhar demais. Ele continua no mesmo emprego, mas passa a fazer hora extra à noite e a trabalhar muuuito nos fins de semana, inclusive com viagens.

7. Troca sua companhia pela dos amigos. Deixa você de fora de todas as baladas, happy hours e festinhas que aparecerem. “Só vai ter o pessoal do trabalho ou da faculdade”, diz.

8. Virou a vaidade em pessoa. Se antes ele era até desencanado demais com o visual, agora só usa roupa de grife e aposentou as cuecas velhinhas. Sem falar do corte de cabelo moderno e da manicure impecáveis.

9. Perdeu o apetite sexual. Este é um dos piores sinais. De uma hora para outra, o tesão desaparece. E o sexo, que antes era constante, está cada vez mais raro e ele até evita ficar sozinho com você.

10. A mais importante de todas elas: Começa a usar CUECAS novas. Ai é traição na certa.

Meu conselho é: Busque a verdade e pelamordeus, pensem antes em vocês mesmos, se amem, se valorizem. A pessoa certa vai aparecer, mais cedo ou mais tarde. E se não aparecer, sejam felizem do mesmo jeito..hehehe. Só depende de você, jamais deixar de acreditar na sua capacidade de conquistar e de ser feliz.
Boa sorte!

Um comentário:

Amanda disse...

TV Digital com 500 canais sem mensalidade www.tvhd.com.br