domingo, 8 de novembro de 2009

MANUAL DO CAFAJESTE

Preâmbulo


Nós, cafajestes profissionais, sempre reunidos destinados a nos embriagar e encarar o 1º, 2º ou 3º... carinha de qualquer espécie que nos queira, em toda hora ou qualquer lugar, vimos promulgar, visando o bem estar do nosso ego e a satisfação de nossa lasciva, o seguinte código dos cafajestes:

TÍTULO I
DOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS.


Artigo 1. Não ter nenhum princípio.

Artigo 2. Homem não trai, distrai-se.

Artigo 3. Nunca se deve bater em um carinha - ele pode gostar.

Artigo 4. O que é bom a gente come e mostra; o que e ruim a gente não mostra, mas come.

Artigo 5. Figurinha repetida não completa álbum, mas serve para quando bater o desespero.

Artigo 6. Rapazes são que nem "Elma chips" - impossível comer um só.

Artigo 7. As velhas desculpas ainda colam:

I- Só a cabecinha meu amor.
II- Eu estava bêbado.
III- Desculpe, mas não me lembro de você.
IV- Vou comprar cigarro e já volto.
V- Você é o único na minha vida.
VI- Você vai acreditar na sua(eu) amiga(o) ou em mim?
VII- Meu amor ... eu te amo.
VIII- Relaxe... eu não vou fazer nada que você não queira.
IX- Prometo que não vou te trair de novo.
X- Eu posso explicar...
XI- Entenda... Já estou me separando dele.

Artigo 8.º . Cafajeste não mente - omite.

Artigo 9.º . Canta-se os carinhas no atacado para se pegar no varejo.

Artigo 10. VETADO

Artigo 11. VETADO


Artigo 12. VETADO

Artigo 13. VETADO


Artigo 14. Todo cafajeste tem que ter classe.


Artigo 15. Todo e qualquer carinha é objeto de seu prazer.

Parágrafo único - Bunda é um bem de necessidade pública.

Artigo 16. O que cair na rede é "Peixe".

Artigo 17. Cafajeste não se arrepende - se diverte com o fatídico.

Artigo 18. Esposo e Namorado não são sinônimos de fidelidade.

I- Cavalo amarrado também come capim.

Parágrafo único- Chuva no horta é fase, por isso aproveite as boas fases, e guarde algumas figuras para o período de vacas-magras.

Artigo 19. VETADO

Artigo 20. VETADO

Artigo 21. VETADO

Artigo 22. Ex-namorado também serve como merenda nas horas de solidão.

Artigo 23. Não enjoe de figura nenhuma, tenha sempre na agenda os telefones para "necessidades".

Parágrafo único - Convêm, em alguns casos excepcionais, manter contato telefônico ao menos 1 (uma) vez ao mês, para lembra-los que você os adora, ama, etc..., que "necessita" deles.

Artigo 24. VETADO


Artigo 25. Negue tudo até a morte, ele acaba acreditando.

Parágrafo único - Enquanto você ainda estiver vestido com um pé de meia há desculpa, caso não esteja mais, vale tentar apelar para o fato de estar vestido com uma camisinha (se estiver).

Artigo 26. Em casos de "necessidade", prometa tudo a um carinha - eles adoram, acreditam, e acabam cedendo.

Artigo 27. É vedado qualquer recriminação ao cafajeste que embebedar uma pessoa para pegá-la.

Artigo 28. Carro não é "prostíbulo", mas pode ser motel.

Artigo 29. Seja prevenido - leve camisinha até para velórios – pessoas frágeis são sucetíveis.

Artigo 30. Não perdoe - vingue-se.

Nenhum comentário: