quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal e ainda dodói....


Mas eu vou ficar bem, prometo!!

Desejo a vocês um feliz natal e toda felicidade do mundo nesse ano que entra!!

Beijos a todos!!

Prometo me curar e voltar pra vocês com a carga toda ok?

Mil beijos!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DODÓI ...!!!

Crianças, desculpem esse sumiço longo...estou muito dodói, mas é do coração mesmo...
juro melhorar e volto em breve, adoro vcs que me acompanham..beijão!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

10 Coisas que toda bicha tem que fazer (por Pamella Bottom)

1- Comer um cu / Dar o cu

Mais do que ninguém ela defende a divisão do mundo gay entre ativos e passivos. Porém, como autêntica descendente do clã das Monalargas, ela acha que somente experimentando o inverso de sua vocação a bichinha vai ter a convicção de seu papel.
Portanto, se você é passiva, deve comer um cuzinho e se você é ativo deve liberar o fiofó pelo menos uma vez na vida. Vencido esse ritual de passagem sem nenhuma anomalia, você será uma biba bem resolvida.
Devo alertar que esse tipo de experiência pode causar revertério. Uma de minhas melhores amigas, um ícone de Passivília, foi reprovada nesse teste. Imagine que depois de dar linda durante anos a bichinha se descobriu ativa... Essa ela não pode perdoar nunca...

2- Trair o parceiro

Fidelidade não existe mesmo no meio gay, embora algumas leitoras continuem insistindo que devemos ser pudicas e tentar repetir um padrão de comportamento que não está mais funcionando nem para os heterossexuais...
Tadinhas, essas estão predestinadas a serem chifrudas ... Merecem uma bela galhada!! Dar uma escapadinha, portanto, é um item obrigatório para nós. Não se trata de um acessório. Já viemos de fábrica assim!!

3- Separar um casal

Bem, aqui já é necessário ter um pouco mais de jogo de cintura. Não precisa necessariamente envolver sexo, mas é fundamental que exercitemos o nosso poder causando uma briga de casal. Basta paquerar acintosamente um deles para que a confusão comece. Pisque o olho, jogue beijinho, faça sinais, mande bilhetes!
Dica: quanto mais certinho e apaixonado o casal parecer, mais fácil será sua tarefa, pois esses que se mostram assim geralmente são os que mais podres escondem.

4- Inventar moda

Viado adora estar antenado com novas tendências, seja lá em que campo for. Por isso, em vez de seguir o ditado chinês que manda ter um filho, escrever um livro ou plantar uma árvore, coisas que dão muito trabalho, toda bicha tem a obrigação de lançar uma moda.
Por mais ridícula que seja a sua idéia, como botar óculos escuros na boate, usar colares gigantescos ou ficar desajeitadamente balançando pedaços de pano nas festas, vai ter sempre alguém que vai achar bonito e você acaba convencendo que aquilo é moda. Com um pouquinho a mais de sorte a coisa acaba ganhando status, como a "cultura" flag... Se você perdeu essa, fique atenta porque vêm aí a cultura bate-cabelo, a cultura carão e a cultura lordose.

5- Seguir religiosamente o calendário gay

Toda bichinha bem informada sabe que deve incluir em suas experiências passar o carnaval no Rio, Floripa e Salvador, participar da Parada Gay em Sampa e ir Paris pelo menos uma vez na vida.

6- Bombar e bombar

É dever de todas nós estarmos saradíssimas, pelo menos durante os eventos do calendário gay, que funcionam como um circo onde cada uma quer aparecer mais que a outra. Portanto, toda bomba é válida para não ficar para trás.
Já no dia-a-dia, ou melhor, no night-a-night, já bombadas fisicamente, é hora de bombar psicologicamente. Totalmente co-lo-ca-das, devemos percorrer todas as baladas, prés, afters, chills, xepas, pools, sempre afirmando que "tá bombando!", mesmo que esteja uma porcaria e você continue esbarrando com as mesmas caras de sempre.

7- Se montar

Não adianta negar. Ela nunca encontrou uma bill que, mesmo que de forma inconsciente ou na infância, não tenha tido vontade de usar um vestidinho, ter cabelos compridos ou usar a maquiagem da mãe. Pois bem, temos que vivenciar isso também.
As mais ousadas podem virar drag por uma noite e abalar na boate. As mais recatadas podem usar o truque das bonitas que morrem de medo da opinião alheia e costumam fazer festinhas-da-camisola em casa, onde se montam umas para as outras e dublam as divas.

8- Fazer um barraco

Bicha é escandalosa por natureza. Portanto, não perca a chance de rodar a baiana em público. Mesmo que você já tenha traído horrores, se descobrir que foi chifrada é sua obrigação promover um barraco de proporções épicas!!
Grite, esbofeteie, jogue cerveja na cara dele. Se for discriminada em algum lugar, desça do salto e exija respeito, chame a TV, uma ONG, o Corpo de Bombeiros (hmmm), o Procon... Afinal, você é uma bicha fina e merece respeito...

9- Fazer pegação e/ou participar de uma suruba

Quesito importantíssimo. Quem é que pode ser considerado bicha se nunca fez uma pegação no parque, se nunca fez um banheirão na vida, se nunca apalpou cacetes no dark-room?? Francamente, se você é dessas, largue tudo o que estiver fazendo e vá imediatamente para o banheiro de um shopping ou de um hipermercado fazer um atendimento básico e depois continue a ler o texto.
Quanto à suruba, para não ficar falada em Passivília, o melhor é ir em outra cidade, numa sauna ou dark-room, garantindo o anonimato total.

10- Ter dois pesos e duas medidas

Esse é o principal comportamento esperado de uma bicha. Quando alguém passar das medidas seja cruel, sarcástica, maliciosa e condene publicamente a desavergonhada. Ligue para todas as amigas e conte o barraco. Agora, se for você que cometeu o mesmo ato, bem... não... não é assim... no seu caso foi diferente... afinal, você estava só passando por uma fase...

Vamos lá, meninos... ainda é tempo de completar a listinha!!